O deputado federal Geninho Zuliani (DEM) destinou verba de R$ 100 mil para o Hospital Emílio Carlos e R$ 100 mil para o Hospital Padre Albino, mantidos pela Fundação Padre Albino (FPA), para custeio de média e alta complexidade (MAC). A verba foi depositada em 18 de maio e será utilizada para a compra de materiais hospitalares, medicamentos e produtos de higiene e limpeza.

“A verba chega em boa hora. Com os gastos extras com o coronavírus, como isolamento de alas, materiais de limpeza e EPIs, que não estavam previstos em nosso orçamento, tivemos aumento significativo das despesas mensais, considerando que até o  momento os leitos ofertados ao SUS não foram habilitados e os atendimentos estão sendo pagos com recursos próprios, ajuda da comunidade, assim como de parlamentares. A Fundação Padre Albino agradece ao deputado Geninho pela destinação da verba que ajudará no cuidado e tratamento aos pacientes com suspeita e confirmação do COVID-19”, destacou o presidente da Diretoria Executiva da FPA, Reginaldo Donizeti Lopes.

Fonte: Fundação Padre Albino

SESC São Paulo deixa de vender água en…

04-03-2020 Hits:274 Região Fabio

Em suas unidades no estado de São Paulo, instituição incrementa a oferta gratuita de água filtrada em copos retornáveis e amplia a quantidade de bebedouros disponíveis para o público frequentador...