O vereador Alan Automóveis (PP) está solicitando ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) e órgão competente cópia completa dos processos administrativos e licitações para a compra de medicamentos da Farmácia Municipal de janeiro a setembro deste ano.

Manter as galerias limpas é e extrema necessidade para que em momentos de chuva, ou excesso de água, não exista a possibilidade de transtornos à população.

Por um longo período de tempo Catanduva contou com a tradicional Feira de Artes, onde grande número de artistas e milhares de pessoas se reuniam na semana em que era realizada.

O Projeto Lei 121/2021 que autoriza o poder executivo a promover o evento “Virada Cultural Catanduvense, de autoria da vereadora Taise Braz (PT) conta com o apoio da classe artística.

O vereador Mauricio Gouvea (PSDB) está solicitando ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) informações sobre a conclusão do muro de contenção de pedestres, na Avenida Venâncio Lima Ferreira no bairro Residencial Theodoro Rosa Filho.

No último domingo (26/09) Catanduva foi castigada por um enorme vendaval e forte chuva. Inúmeros pontos da cidade apresentaram problemas como alagamentos.

A 31ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Catanduva será realizada na terça-feira (28/09) a partir das 17h30. Estão na ordem do dia sete matérias a serem analisadas e votadas pelos parlamentares.

O Ministério de Minas e Energia publicou uma portaria que estabelece orientações para reduzir o consumo de energia elétrica.

Abandono digital é negligência e pode …

02-01-2021 Hits:366 Artigo / Coluna Fabio

Neste período de isolamento social, muitas pessoas adotaram o trabalho remoto e, simultaneamente, também foram implementadas aulas online para as crianças.