Aulas presenciais com retomada focada na saúde de alunos, professores e funcionários. Esse foi o resumo da reunião virtual realizada na última quarta-feira, dia 13, entre a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo e os representantes de 645 cidades paulistas.

Ano novo com uma nova área de atuação. O Senai Catanduva está com inscrições abertas para o curso de Eletricista Industrial. A capacitação profissionalizante é gratuita e está com 26 vagas disponíveis, sendo 19 para o período da manhã e 7 para o período da tarde.

Justiça de São Paulo negou o pedido de adiamento do ENEM e manteve as provas para os dias 17 e 24 de janeiro.

Apresentação de trabalho de pesquisa aconteceu no Congresso Nacional de Iniciação Científica, no final do ano passado.

A educação não parou, ela se transformou diante da pandemia do novo coronavírus. Nem por isso os alunos da rede municipal de ensino deixaram de comemorar a conclusão de um novo ano letivo. Para garantir que a data não passasse em branco, os educadores apostaram em ideias inéditas e divertidas.

Estão abertas as inscrições do vestibulinho da ETEC Elias Nechar para o 1º semestre de 2021. No total, foram disponibilizadas 15 opções de cursos gratuitos. Os interessados têm até às 15 horas do dia 14 de dezembro para se inscrever exclusivamente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br.

Com capacitação na área, Senac Catanduva oferece curso para quem quer atuar em compras e administração de materiais

As rematrículas serão realizadas on-line e englobam os nove cursos de graduação da instituição.

'Pratas da casa' permanecem no Bax Catan…

11-01-2021 Hits:91 Esportes Fabio

A semana começa com novidades para os torcedores do Bax Catanduva. A diretoria anunciou a renovação com a ala-pivô Lauene Pereira e com a ala Mariana Augusto.