Paulo Marque será o novo diretor do IMES/FAFICA. Paulo foi escolhido pelo Prefeito de Catanduva, Padre Osvaldo de Oliveira Rosa, para atuar interinamente, após renúncia formalizada pela diretora Maria Lúcia Chiliga.

Ritmo acelerado para garantir refeições em casa e nas escolas para as crianças! A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Educação, montou uma força-tarefa para a entrega de 10 mil kits alimentação que são direcionados aos alunos da rede municipal de ensino em situação de vulnerabilidade. O trabalho teve início nesta segunda-feira, dia 27, no sistema drive-thru, na Cozinha Piloto, localizada na antiga Ceagesp e segue até quarta-feira, dia 30, das 8h às 18h30.

O Projeto Óleo Usado no Lugar Certo mobilizou os alunos da rede municipal na campanha de bem com o meio ambiente. A iniciativa é inédita, com a arrecadação de 3.829 litros de óleo de cozinha usados pelas crianças, na gincana desenvolvida nas escolas que se tornaram ponto de entrega voluntária. Durante três meses, os alunos puderam participar da iniciativa, fruto de parceria das secretarias de Meio Ambiente e Educação.

Cursos de curta duração preparam profissionais para o mercado de trabalho ou para abrir seu próprio negócio; novo site concentra vagas disponíveis em todo o Estado

A Prefeitura de Catanduva, por meio das secretarias de Desenvolvimento e Educação, acaba de firmar uma iniciativa inédita para a cidade. Trata-se da parceria com o Sebrae para o programa “Jovens Empreendedores - Primeiros Passos” que leva  o tema empreendedorismo para a sala de aula das escolas da rede municipal de ensino. O acordo foi firmado nesta sexta-feira, dia 3, no gabinete do Prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa.

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Educação, deu início ao prazo das matrículas para o ano letivo de 2022 das escolas municipais. A fim de evitar aglomerações, cada grupo terá prazo específico para a inscrição.

A Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior do Ministério da Educação/MEC, através da Portaria nº 949, de 30 de agosto de 2021, renovou o reconhecimento do curso de Administração do Centro Universitário Padre Albino/Unifipa. O primeiro ano letivo iniciou-se em 1º de agosto de 1972, com 100 alunos matriculados.  

Programa 1.000 Cooperados Empreendedores…

23-09-2020 Hits:433 Economia Fabio

Iniciativa do Instituto Credicitrus conta com módulos sobre inovação, gestão e finanças, além de consultorias especializadas.