A Guarda Civil Municipal (GCM) de Catanduva faz valer as regras do Plano São Paulo. Só no último final de semana, as equipes identificaram 20 estabelecimentos desrespeitando o horário de funcionamento determinado pelo Governo do Estado. Nesses locais, nenhum protocolo sanitário foi cumprido, como o uso de álcool em gel e aferição da temperatura.

O Prefeito de Catanduva, Padre Osvaldo de Oliveira Rosa se reuniu com representantes da diretoria administrativa do Consirc (Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região de Catanduva), na tarde desta segunda-feira, dia 25. O encontro foi realizado no gabinete com pauta focada na apresentação da linha operacional do consórcio que congrega 19 municípios. Catanduva está inserida no modelo de gestão compartilhada dos serviços do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Domingo na Feira da Vila Celso. Esse foi o local escolhido pelo Prefeito de Catanduva, Padre Osvaldo de Oliveira Rosa para visitar na manhã de domingo, dia 24.  O corpo a corpo se estendeu das 8 horas até por volta das 11 horas.

O Prefeito de Catanduva, Padre Osvaldo de Oliveira Rosa participou, na noite do último sábado, dia 23, de reunião organizada pela Associação de Pastores de Catanduva. Foi a primeira reunião do ano do grupo, que é liderado pelo pastor Benones Santos.

O Prefeito de Catanduva, Padre Osvaldo de Oliveira Rosa, visitou a Cooperativa Recicla Catanduva, por volta das 7 horas, na manhã desta sexta-feira, dia 22. Em contato com os cooperados, ele reforçou seu projeto de fortalecer o trabalho ambiental, que consiste na coleta e separação dos resíduos recicláveis na cidade.

A Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo, Célia Leão, realiza nesta terça-feira (26), às 17h, o lançamento regional do programa TODAS in-Rede no município de Catanduva.

Novidade para os motoristas de Catanduva e região. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos, (STU), vai ampliar as vagas de estacionamento na rua Bahia, entre a Pará e Maranhão. Com isso, será possível estacionar nos dois lados da via a partir da próxima segunda-feira, dia 25.

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Obras e Serviços intensifica os trabalhos de limpeza da lagoa localizada no bairro Residencial Pachá. O serviço visa retirar a vegetação que se formou e encobriu a água. As equipes atuam com duas máquinas que realizam o trabalho nas extremidades e um barco para a limpeza no centro da lagoa.

A GCM (Guarda Civil Municipal) de Catanduva intensificou o patrulhamento e flagrou estabelecimentos funcionando em desacordo com as normas sanitárias, na noite desta quarta-feira, dia 20.

Novembro Azul: 5 informações que todo …

15-11-2020 Hits:175 Saúde Fabio

No mês de conscientização do câncer de próstata e de incentivo ao cuidado da saúde masculina como um todo, saiba mais sobre os tumores mais comuns em jovens adultos e...