A Secretaria Municipal de Saúde de Catanduva, por meio da Vigilância Sanitária, esteve de prontidão no final de semana. A equipe se envolveu em uma operação, diurna e noturna, para verificar se os novos enquadramentos da legislação da quarentena – Fase Amarela – estão sendo respeitados na cidade.

A Prefeitura de Catanduva deu início a mais uma etapa de asfalto novo em ruas e avenidas da cidade. Nessa fase, o trabalho será desenvolvido em 13 quarteirões, em vários bairros.

As abordagens foram realizadas na madrugada do domingo (20) com o objetivo de restabelecer a ordem e evitar aglomerações, medida fundamental para a prevenção ao novo coronavírus.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal, em parceria com o Conselho Tutelar, Vigilância Sanitária e Policiamento Rodoviário, realizaram operação no Loteamento Horizon, na noite de sábado.

A Prefeitura de Catanduva formalizou o repasse de R$ 456,8 mil a 12 entidades sociais do município. Os recursos financeiros, de origem do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, foram obtidos por meio de doações do Imposto de Renda na Campanha  e da campanha Leão Amigo da Criança.

A estiagem e o calor já causam falta de água em cidades vizinhas. Ao menos três prefeituras (São José do Rio Preto, Uchoa e Tabapuã) adotaram medidas para restringir o consumo de água, que está mais elevado que o esperado devido às altas temperaturas e à baixa umidade do ar.

A Prefeitura de Catanduva concluiu a implantação de um bolsão exclusivo para o transporte coletivo na avenida Olímpia, em frente ao Terminal Rodoviário João Caparroz, na Vila Guzzo.

‘Nova avenida São Domingos’ ganha …

25-04-2020 Hits:280 Cidade Fabio

Um espaço para convivência, lazer e momentos em família. Quando a quarentena terminar, a população poderá desfrutar da nova avenida São Domingos, que agora recebe o plantio de árvores ao...