Neste domingo (19), às 19h30, na Igreja Matriz de São Domingos, será celebrada, pelo Bispo Dom Valdir Mamede e concelebrada pelo Pe. Fábio Pagoto Cordeiro, missa pela XXX Semana Monsenhor Albino e em comemoração pela decretação da Venerabilidade de Padre Albino pelo Vaticano.

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STU), retoma o transporte coletivo noturno a partir desta quarta-feira, dia 15. A medida busca atender a demanda dos estudantes e também dos funcionários dos hospitais, supermercados e indústrias.

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura deu início ao projeto piloto de Floresta Urbana. Essa é uma das diretivas relacionadas à Arborização Urbana do Município Verde Azul e prevê o plantio de árvores de grande porte em calçadas opostas, com o objetivo de mostrar para a população, o bem estar que a arborização pode proporcionar.

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Inclusão Social promoverá o “Dia D” da Empregabilidade Voltado às Pessoas com Deficiência, no dia 21 deste mês, das 8 às 12 horas, na sede do órgão. A data é marcada como Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência. O evento tem como principal objetivo capacitar e encaminhar as pessoas com deficiência ao mercado de trabalho.

O canal de comunicação da Prefeitura de Catanduva vem fortalecendo o vínculo com a população em uma gestão colaborativa, para melhorar o trabalho desenvolvido na cidade. Só nos oito meses de 2021, a ferramenta Ouvidoria Catanduva registrou 5.442 atendimentos por aplicativo, telefone e site oficial.

A Prefeitura de Catanduva formalizou o termo de aditamento dos repasses do Fundo Municipal, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Catanduva (CMDCA). A assinatura dos documentos foi formalizada no gabinete com a participação do prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa, nesta quinta-feira, dia 09. Ao todo, 11 entidades foram beneficiadas com o valor de R$ 16 mil cada, totalizando R$ 176 mil. O recurso é de origem de declarações de Impostos de Rendas.

Destino certo para aqueles equipamentos de outras gerações! A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, realiza o Mutirão do Lixo Eletrônico. A iniciativa busca reduzir o descarte incorreto desses materiais, além de fazer a destinação adequada. A campanha conta com o apoio do Conselho Municipal de Meio Ambiente, o COMMA, Cooperativa Recicla Catanduva e Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva, SAEC.

Objetivo é fiscalizar o exercício profissional em 16 municípios

RioPreto Shopping recebe clientes com se…

19-04-2021 Hits:234 Região Fabio

No último domingo (18/04), o Riopreto Shopping reabriu suas portas para receber os clientes em mais esta etapa do Plano São Paulo de combate à Covid-19. O shopping segue os...