A semana termina com novidade: o Bax Catanduva vai ‘ganhando corpo’ para as competições de 2021. Nesta sexta-feira, 15 de janeiro, a diretoria anunciou a contratação da armadora Ana Beatriz de Oliveira.

A semana começa com novidades para os torcedores do Bax Catanduva. A diretoria anunciou a renovação com a ala-pivô Lauene Pereira e com a ala Mariana Augusto.

Na tarde deste sábado, jogando no Jorjão, o Novorizontino enfrentou o Fast Clube pelo jogo de volta das quartas de final da Série D. O Tigre venceu a partida por 3 a 0 com gols de Cléo Silva, Guilherme Queiroz e Danielzinho. Com o resultado, o Novorizontino conseguiu o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro.  

A ala-armadora Thaissa Frediani e a pivô Lorraine Silva renovaram contrato com Bax Catanduva para o ano de 2021. Essa é a segunda temporada consecutiva que ambas atuam juntas pela equipe feiticeira.

Nesta terça-feira, 05 de janeiro, a diretoria do Bax Catanduva anunciou os membros da comissão técnica da equipe para a temporada de 2021; ano que promete ter extensa programação de competições.

Na tarde deste domingo (3), o enfrentou o Fast Clube, jogando em Manaus, na Arena da Amazônia, pelo jogo de ida das quartas de final da Série D. O Novorizontino venceu a partida por 1 a 0 com gol do atacante Guilherme Queiroz. A decisão será na partida de volta, no próximo domingo, no Jorjão.  

O Departamento de Marketing e Comunicação do Novorizontino anunciou o novo patrocinador que estará estampado na camisa 2021, o Açúcar Santa Isabel. Empresa que atua desde 1977, com a sede em Novo Horizonte, e conta com mais uma unidade em Mendonça.  

Jogando em casa, no Jorjão, na tarde deste domingo, o Novorizontino venceu o Goiânia por 4 a 0. Os gols foram marcados pelo lateral direito Willean Lepo, pelo meia Pereira, e pelos atacantes Guilherme Queiroz e Caio Monteiro.

O Grêmio Novorizontino empatou em 1 a 1 com o Goiânia, no Estádio Olímpico, na primeira partida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D. Pereira abriu o placar para o Tigre no início do jogo e Dedé empatou para os donos da casa, no segundo tempo. 

MRV antecipa Black Friday para imóveis …

19-11-2020 Hits:175 Nacional Fabio

Construtora dará descontos de até R$20 mil em apartamentos prontos, que podem ser comprados de forma virtual