Espaço reservado para o riso! O humorista Rodrigo Marques se apresenta neste domingo, dia 26, no Teatro Municipal “Aniz Pachá”. Serão dois espetáculos de stand up comedy “O Inimigo do Nível”. O primeiro às 19h30, com ingressos esgotados e o segundo às 21h30 com ingressos disponíveis no site megabilheteria.com.

Personagem fez parte da infância de diversas gerações e agora quer conquistar a geração Alfa

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, firmou contrato com os novos contemplados com recursos remanescentes da Lei Aldir Blanc, nº 14.017/2020, do Governo Federal. Ao todo, oito espaços culturais foram classificados pela Chamada Pública. Enquanto que 27 artistas foram contemplados pelo Edital de Incentivo às Artes, direcionado aos projetos culturais. A relação dessa e de todas as etapas foi publicada na Imprensa Oficial.

As aulas presenciais das Oficinas Culturais foram retomadas na última segunda-feira, dia 13. De lá para cá, as turmas puderam conhecer o espaço onde irão aprender ensinamentos importantes que auxiliarão na revelação de novas habilidades e talentos. Ao todo, 800 alunos se inscreveram nos mais de 60 cursos oferecidos de forma gratuita na Estação Cultura “Deca Ruette”.

O Teatro Municipal “Aniz Pachá” será palco do espetáculo “Rádio Paranoia”, da Cia Trupe Liuds, a partir das 16 horas deste sábado, dia 18. A atração integra programação do Circuito Cultural Paulista e é gratuita para a família toda. O local obedecerá todas as regras de prevenção à covid-19, por isso os ingressos são limitados.

A final do concurso de poesia da Prefeitura de Catanduva reuniu participantes e familiares no Teatro Municipal “Aniz Pachá”. O tema escolhido tem relação direta com o atual momento que vivemos - “Em tempos de pandemia, vamos viralizar poesia”. Das 213 poesias inscritas, 20 foram selecionadas e declaramadas no último sábado, dia 11, pelos participantes.

O maior festival on-line de artes integradas paulista receberá projetos de artistas de todo estado de São Paulo

Após um ano e cinco meses fechado devido à pandemia de Covid 19, o Centro Cultural e Histórico Padre Albino CCHPA (Museu Padre Albino) reabre a partir desta quarta feira, 08 de setembro. Segundo informações da diretora de Educação da Fundação Padre Albino, Cristiane Valéria da Silva Procópio de Oliveira, para retomada das atividades serão seguidos alguns protocolos de segurança e prevenção.

O concurso de poesia da Prefeitura de Catanduva é show. A iniciativa, promovida pelas secretarias de Cultura e Educação, somou 213 inscrições de Catanduva e região. O objetivo é incentivar a leitura e a escrita, além de revelar talentos. Com o tema “Em tempos de pandemia, vamos viralizar poesia” a programação vai envolver alunos das escolas municipais, estaduais, particulares e público em geral.

Nova reunião para debater sobre a Covid…

07-06-2021 Hits:222 Política Fabio

A Comissão de Saúde, Cultura e Assistência Social da Câmara de Vereadores realizará a segunda reunião para debater as tratativas de políticas públicas para o município sobre a Covid-19 em...