A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a criação do Centro de Atendimento à covid-19. Para isso, espaço anexo à Estação Cultura está sendo preparado para atender pacientes com sintomas de gripe. A expectativa é de que o novo local entre em operação na próxima terça-feira, dia 13. O horário de atendimento será das 8 às 17h.

Catanduva avança em mais uma etapa na campanha de vacinação contra covid-19. A partir de segunda-feira, dia 12, é a vez dos profissionais da Educação e também dos idosos de 72 a 74 anos que aguardam a segunda dose do imunizante. Ao todo, 3.550 doses foram recebidas para dar início a esse novo ciclo.

Entidade que assessora APAES paulistas espera que autoridades se manifestem e divulguem um calendário para início da vacinação das pessoas com deficiência

Boletim do coronavírus em Catanduva. Atualmente, 9.703 casos foram confirmados para a doença. São 55 novos registros no comparativo com o último boletim.

No Dia Mundial de combate ao câncer e Nutrição (08/04), especialistas ressaltam o papel da boa alimentação na redução dos riscos de incidência de tumores malignos

Você já ouviu falar em fios de PDO (polidioxanona)? O nome parece complexo mas nada mais são do que fios de sustentação, usados para garantir mais firmeza para a pele. É o chamado efeito lifting, sem cirurgia. Eles promovem o estímulo de colágeno e elastina reduzindo a flacidez e melhorando a qualidade da pele. E o melhor, os fios são 100% biodegradáveis, com aplicação minimamente invasiva. Essa combinação permite a inserção do fio nos locais desejados, de forma imperceptível pela derme.

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou a circulação de variante do coronavÍrus em Catanduva. De acordo com a pasta, a nova cepa detectada na cidade é a P2 – de origem do Rio de Janeiro. Os resultados foram obtidos por meio de amostras analisadas pelo Instituto Adolfo Lutz.

A Fundação Padre Albino, mantenedora dos hospitais Emílio Carlos e Padre Albino, diante do agravamento da pandemia de COVID-19 e do crescente aumento do número de casos e de internações, informou que está gerenciando o consumo de medicamentos, cujos estoques do “kit intubação” chegaram ao ponto crítico.

Boletim do coronavírus em Catanduva. Atualmente, 9.648 casos foram confirmados para a doença. São 66 novos registros no comparativo com o último boletim.

Novorizontino apresenta novo reforço

18-08-2020 Hits:328 Esportes Fabio

Foi oficializada nesta terça-feira, a contratação do volante Diogo Sodré, de 29 anos.