Catanduva tem no momento 168 Ativos com coronavírus. Curados chega a 1741, confirmados desde o inicio da pandemia é de 1975.

O Ambulatório Médico de Especialidades/AME Catanduva, sob gestão da Fundação Padre Albino, continua promovendo ações na unidade para enfrentamento do Coronavírus, conforme recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS).

O Conselho Municipal de Saúde dá continuidade ao processo eleitoral visando definir sua nova composição. Para isso, serão abertas inscrições a entidades e movimentos sociais que farão parte do órgão no biênio 2020/22.

Na avaliação da empresa Testes Moleculares, que já testou mais de 44 mil pessoas pelo método PCR, rastreamento epidemiológico eficaz precisa ser acelerado. Falta de laboratórios também preocupa, assim como retomada das atividades em contexto de assintomáticos

O oncologista Ramon Andrade de Mello explica que conhecer os sintomas da doença pode ajudar no diagnóstico precoce

Com esses novos casos Catanduva chega a 61 óbitos por COVID-19. Desde do inicio da pandemia Catanduva registra 1.848 casos confirmados desses 1653 curados.

Agosto é o mês reservado para campanha e conscientização acerca do câncer de pulmão, o terceiro tipo de câncer mais frequente entre homens e o quinto mais comum entre as mulheres, a nível global.

A Fundação Padre Albino recebeu neste dia 05 de agosto, do Governo do Estado, através do Departamento Regional de Saúde de Rio Preto, DRS-XV, um respirador de transporte Microtak.

Alan Patrick ressalta importância de ap…

02-03-2020 Hits:249 Esportes Fabio

O jogador catanduvense Alan Patrick, meio campista do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, é um dos patrocinadores máster do Bax Catanduva.