A Secretaria Municipal de Saúde realiza audiência pública com transmissão, excepcionalmente, ao vivo pela internet, na página oficial da Prefeitura de Catanduva no Facebook, nesta quinta-feira, dia 28, às 18 horas. O modelo on-line de apresentação foi adotado em razão da pandemia da covid-19, que impossibilita atividades em locais fechados que possam gerar aglomeração.

A participação popular, para perguntas e sugestões, também ocorrerá de forma remota, a partir do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os questionamentos podem ser encaminhados antes, durante ou mesmo depois da audiência.

Os trabalhos serão conduzidos pelo secretário municipal de Saúde, Ronaldo Carlos Gonçalves Júnior, e por técnicos da secretaria. A sessão visa à prestação de contas referentes ao primeiro quadrimestre deste ano.

Na ocasião, serão apresentadas informações sobre o montante e a fonte de recursos aplicados e as auditorias realizadas ou em fase de execução. Serão tratados tópicos sobre a oferta e produção de serviços públicos na rede assistencial própria, contratada e conveniada e demais informações pertinentes.

A realização da audiência é uma exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

GCM renova convênio com a Polícia Fede…

17-02-2021 Hits:198 Cidade Fabio

Contrato fechado e economia para Catanduva. A Guarda Civil Municipal (GCM) renovou convênio com a Polícia Federal para o porte de armas. Uma alteração importante na nova parceria é com...