A Ice Creamy de Catanduva doou sorvete de fabricação própria como forma de agradecimento aos colaboradores dos hospitais Padre Albino e Emílio Carlos que estão trabalhando no enfrentamento ao Coronavírus.

O sorvete foi distribuído para os funcionários nos refeitórios dos hospitais nesta quinta-feira, 9 de abril.

A Sucos Fatto Bene, empresa Amiga da Fundação Padre Albino no combate ao Coronavírus, doou 600 copos de suco como forma de agradecimento aos profissionais que estão atuando na linha de frente no combate à COVID-19.

Os sucos foram distribuídos nos horários de intervalo dos funcionários, no refeitório do Hospital Emílio Carlos, no dia 7 de abril.

Fonte: Fundação Padre Albino

Fábio Rabin lança promoção de reta final para show em Catanduva: “Matheus Meia”.

Leia mais...

Bebê morre afogado após cair em piscina em Novo Horizonte

Leia mais...

Mulher é conduzida ao Plantão Policial após causar danos em equipamentos da UPA de Catanduva

Leia mais...

GCM aborda motocicleta com adulteração de sinal identificador em Catanduva

Leia mais...

Semana do Cinema tem ingressos a partir de 10 reais e benefício exclusivo no Iguatemi São José do Rio Preto

Leia mais...

Sesi Barretos apresenta espetáculo "Raízes Sertanejas - Orquestra Sanfônica", nesta quinta, 10 de setembro

Leia mais...