A Secretaria Municipal de Saúde informa apuração definitiva com relação ao óbito de um idoso de 85 anos por Covid-19, cujo histórico verificado pelo Hospital Emílio Carlos indicou contato com parentes de São Paulo, ao passo que seus familiares manifestaram nas redes sociais que tal contato não existiu.

Segundo constatado, o referido contato ocorreu entre 21 e 24 de fevereiro. Já o início dos sintomas foi registrado no dia 31 de março. Considerando que a incubação máxima da doença é de 14 dias, não é possível estabelecer vínculo de transmissão. "Sendo assim este pode ser considerado o primeiro caso de transmissão comunitária do coronavírus em Catanduva", declara o secretário municipal de Saúde, Ronaldo Gonçalves Júnior.

1º Confirmado: Homem, 72 anos, internado em unidade de terapia intensiva do Hospital Unimed São Domingos, esteve em Bertioga.

2º Confirmado/1º Óbito: Mulher, 87 anos, estava internada no Hospital Unimed São Domingos, recebeu visita de familiares de São Paulo.

3º Confirmado/2º Óbito: Homem, 85 anos, estava internado no Hospital Emílio Carlos – Transmissão Comunitária

4º Confirmado: Mulher, 85 anos, internada em unidade de terapia intensiva do Hospital Unimed São Domingos, recebeu visita de familiares de São Paulo.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Teatro #EMCASACOMSESC traz monólogos de…

18-06-2020 Hits:199 Cultura Fabio

Série de transmissões de teatro pelo YouTube do Sesc São Paulo e o Instagram do Sesc Ao Vivo ocorre em quatro dias da semana, sempre às 21h30