De acordo com a polícia, no primeiro acidente, o motorista realizou uma manobra de retorno para fugir da fiscalização, quando perdeu o controle do veículo e capotou.

Segundo a polícia, o motorista foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Base de Rio Preto. O motorista fez o teste do bafômetro e vai responder pelo crime de embriaguez ao volante.

Quando os policiais ainda estavam atendendo o acidente, um outro motorista passou em alta velocidade pelo trevo, quase atingindo os policiais que estavam no local. O motorista seguiu pela rodovia, por mais de 20 minutos, não obedecendo a ordem de parada.

Já perto de Novo Horizonte, o condutor tentou usar uma entrada de caminhões de cana, quando perdeu controle capotando diversas vezes no canavial. Foram mais de 50 quilômetros tentando abordar o motorista.

Ele e os três passageiros sofreram ferimentos leves. O condutor vai responder por desobediência e lesão corporal, CNH recolhida e será suspensa. Os ocupantes deste último veículo são universitários.

Fonte: Portal G1 RioPreto

GCM consegue impedir suicídio no viadut…

18-06-2020 Hits:413 Cidade Fabio

A GCM (Guarda Civil Municipal) de Catanduva impediu uma tentativa de suicídio envolvendo um jovem de 29 anos, morador do Jardim Imperial. O caso foi registrado no viaduto Miguel Pachá...