Mais uma pra conta! Catanduva encerra a participação na 3ª edição da Super Copa São Paulo de Natação com saldo de seis medalhas. A equipe da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo (Smelt) fez bonito nas provas disputadas em Mococa, no final de semana.

Os atletas contemplados com premiação foram Jeniffer Karla Prates, que garantiu 1 medalha de ouro (100 metros costa); Júlia de Paula Oliveira, com 3 medalhas, sendo 2 de prata (50 metros livre e 100 metros costas) e 1 de bronze (100 livres); Gabriel Andriguetho Ferreira conseguiu 1 medalha de  bronze (100 metros peito); e Vitória Scaldelai Jacintho ganhou 1 medalha de bronze (100 metros costas).

A etapa marca o encerramento da programação 2019 da Natação de Catanduva. Para a professora Andrea Malfará, o desempenho obtido é resultado da preparação intensa do grupo. Dentre as conquistas, a experiência da Super Copa também resultou na melhora nos tempos dos nadadores.

“Os nadadores foram muito bem. Eles curtiram bastante a competição. Nossa equipe estava muito focada e motivada”, frisou a técnica.

Na competição, a delegação contou com participação de 20 nadadores e teve competidores desde as categorias pré-mirim e mirim. Todos os nadadores dessa categoria ganharam medalha de participação. O evento esportivo contou com a presença de 970 nadadores, de 56 equipes de todo o estado.

Imagem: Divulgação/Smelt

Tabapuã registra mais duas mortes de id…

30-06-2020 Hits:309 Região Fabio

Segundo a prefeitura, as pacientes eram duas idosas de 71 e 79 anos, que moravam em um asilo da cidade. Dos nove óbitos registrados no município, seis foram de moradores...