Catanduva é presença garantida na decisão dos Jogos Regionais do Idoso (Jori). Na final da competição, a delegação local terá a participação de 10 atletas da terceira idade, com idade mínima de 60 anos. Parte do grupo embarcou para as competições que serão disputadas em Jundiaí, na tarde deste domingo, dia 8.

Na mesma data, Catanduva ganhou a primeira prova disputada na categoria tênis de mesa feminino, com placar de 2 a 1 contra São Bernardo do Campo. Já nesta segunda-feira, dia 9, foi disputado mais um jogo de tênis de mesa feminino, mas com derrota, só que Catanduva sobrevive com chance de classificação.

Na rotina de provas, a dupla de Catanduva no tênis de campo feminino amargou uma derrota, assim também no tênis de campo individual. Nesta terça-feira, dia 10, será a vez das provas de dança de salão e de natação.

Ao longo da competição, a cidade terá representantes nas provas de tênis de mesa feminino, tênis feminino de campo (dupla), tênis de campo masculino, dança de salão e natação. A competição é realizada pela Secretaria de Estado de Esportes, em parceria com a Prefeitura de Jundiaí.

O evento esportivo começou no domingo, dia 8, e seguirá até a próxima quinta-feira, dia 12. Mais de 2 mil atletas classificados em fases regionais devem disputar a 23ª final estadual do Jori.

Imagem: Divulgação/Inclusão Social

Ideias, série de debates do #EMCASACOMS…

21-05-2020 Hits:453 Uncategorised Fabio

YouTube do Sesc São Paulo abre espaço para reflexão e troca de experiências sobre os mais variados assuntos, com articuladores sociais e participação do público; os encontros acontecem às 16h...