Jogando fora de casa, em Caxias do Sul, na tarde deste domingo, o Novorizontino venceu o Caxias por 1 a 0. O gol foi marcado pelo atacante Guilherme Queiroz, na segunda etapa da partida. Com o resultado, o Tigre se isola na liderança da chave.  

"Estou muito feliz pelo gol e pelo momento que estamos vivendo. Sempre trabalhamos muito para marcar quando temos a oportunidade. Quero enaltecer o grupo, pois tiveram muitos pontos positivos nessa partida. No jogo passado eu briguei pela bola, e ela sobrou para o Cléo. E dessa vez foi ao contrário, ele me ajudou e eu consegui fazer o gol. Nós trabalhamos pra isso, um ajudando e cobrando o outro, para que as coisas aconteçam da melhor maneira possível", falou o atacante Guilherme Queiroz. 

O Tigre teve o controle da partida. Durante o primeiro tempo, pressionou a equipe visitante, mas não conseguiu marcar o gol. Já na segunda etapa, continuou insistindo na marcação no campo adversário, e depois de assistência de Cléo Silva, Guilherme Queiroz abriu o placar.  

"Nós estamos crescendo durante a competição. Em termos de maturidade, essa foi a nossa melhor partida. Nós controlamos o jogo no primeiro tempo, e no segundo, mais ainda, principalmente por termos feito o gol. Tivemos a chance de ampliar, mas estávamos enfrentando uma grande equipe, não era jogo fácil. Sabíamos que seria difícil. Estamos vivendo um grande momento. A nossa expectativa está sendo correspondida graças ao trabalho, a montagem e ao empenho de todos nós, comissão técnica diretoria e atletas", finalizou o técnico Roberto Fonseca. 

O Novorizontino é líder isolado do Grupo 8, com 14 pontos. O Tigre continua invicto na competição, e ainda tem uma partida a menos. A próxima partida é quinta-feira (22), às 15h, contra o Caxias, no Jorjão.

Foto: Luiz Erbes/ S.E.R. Caxias.

Fonte: Grêmio Novorizontino

Virologista rebate mitos sobre a covid-1…

24-09-2020 Hits:255 Saúde Fabio

Em manifestações contra as medidas de contenção do coronavírus, rodadas de discussões ou na internet, se esbarra o tempo todo com teses de teóricos da conspiração, "dissidentes" ou adversários da...