Na noite desta quarta-feira, o Tigre enfrentou o São Luiz, no Jorjão, e venceu a partida por 1 a 0, com gol de Cléo Silva, marcado na primeira etapa. O Novorizontino segue invicto na competição, com 100% de aproveitamento dentro de casa, e com a vitória, assumiu a liderança isolada do grupo.  

"Estamos na liderança de uma chave extremamente difícil, onde muitos dizem ser a mais difícil da competição, então, isso demonstra todo nosso trabalho, empenho e aproveitamento. A vitória é sempre importante, ainda mais dentro de casa. Mas estamos conseguindo conquistar pontos fora de casa também, e isso é maravilhoso. Cada ponto é importante na briga pela classificação. Vamos seguir focados, em busca dos nossos objetivos", falou o técnico Roberto Fonseca. 

Cléo Silva, que marcou o único gol da partida, destacou o trabalho em grupo, já que o gol dele contou com o empenho do atacante Guilherme Queiroz, que insistiu na jogada que terminou com o gol. "Sabemos que a força do trabalho em grupo é muito importante, independente de quem esteja jogando, todos estamos focados e lutamos pelo mesmo objetivo. Eu estou muito feliz por marcar o gol, mas principalmente pela vitória. Graças a Deus, mesmo com um jogo a menos, estamos na liderança. Mas não vamos parar por aqui, vamos manter o foco, os pés no chão e seguir em busca de mais vitórias", disse o atacante. 

Com a terceira vitória na competição, o Novorizontino chega aos 11 pontos, assume a liderança isolada, e ainda tem um jogo a menos. A próxima partida será contra o Caxias, fora de casa, no domingo (18), às 15h. 

 
Crédito foto: Maria Paula Laguna/ Assessoria Novorizontino.
 
Fonte: Grêmio Novorizontino
 

Live do Bem “Fica em Casa #comigo” p…

03-06-2020 Hits:276 Cultura Fabio

No dia 6 de junho, a partir das 15 horas, acontece a Live do Bem “Fica em Casa #comigo” com a dupla Jonas e Gustavo, o grupo Samba de 3+1...