Depois de entrar em campo na vitória do Tigre sobre o Tubarão, por 1 a 0, na noite de ontem, no Jorjão, o atacante Cléo Silva completou 100 jogos pelo Novorizontino. 

Cleone Santos Silva tem 30 anos. Ele nasceu no interior do Sergipe e chegou ao Novorizontino em 2014. Porém, a primeira partida dele pelo Tigre foi em 2015. Cléo já foi vice-campeão da A2, com o Tigre. 

"Eu estou muito feliz por ter completado 100 jogos com essa camisa. Sempre falo que ela é a minha segunda pele. Sabemos da dificuldade que é um atleta alcançar esse número estando em um clube do interior, por isso, fico até mais feliz por esse momento", falou Cléo Silva. 

O vice-presidente do Conselho Deliberativo, Roberto de Biasi, citou a importância do atleta para o time, e para a torcida. "O Cléo é o ídolo da torcida e dos meninos que estão se formando. Nós temos certeza de que mesmo quando ele erra, ele nunca desiste de tentar acertar. O nome dele está marcado no Novorizontino. É difícil encontrar alguém com mais força de vontade e determinação do que ele. É uma pessoa que tem todo o nosso carinho e admiração". 

O presidente do Tigre, Genilson da Rocha Santos, relembrou a chegada do atacante no time. "Nunca vou me esquecer de quando fizemos o convite para que ele jogasse no Novorizontino, ficou marcado. O clube é muito grato por toda história e emoção que o Cléo nos proporcionou. Ele é uma das referências no modelo de jogador que queremos para o clube. Ele serve de exemplo para muitos. Se entrega, se dedica, se doa até o fim. É o nosso primeiro jogador que completa 100 jogos, ele é um exemplo para todos nós". 

 
Fonte: Grêmio Novorizontino

Saúde bucal na gestação: como manter?

22-08-2020 Hits:144 Saúde Fabio

O dentista parceiro de Philips Oral Health Care, Alexandre Morita, selecionou dicas para as mamães cuidarem da saúde oral durante a gravidez