Na tarde deste sábado, depois de duas partidas em casa, conquistando 100% dos pontos disputados nelas, o Novorizontino foi até Itajaí, onde enfrentou o Marcílio Dias. A partida terminou empatada em 0 a 0.  

O técnico Roberto Fonseca fez uma análise geral do jogo. "Sabemos que jogar aqui é sempre muito difícil, e se tratando da partida de hoje, era um adversário que estava pressionado, precisando ganhar. Sabíamos que encontraríamos dificuldade. Mesmo assim, conseguimos explorar bastante o time deles, e tivemos uma boa movimentação, com chances claras de fazer o gol". 

"Acredito que se fazer uma análise geral da partida, nós merecíamos ter ganho. Mas, o time do Marcílio Dias estava vivo, nós não conseguimos fazer o gol, o Giovanni fez boas defesas, e com isso, a partida foi intensa com os dois times querendo marcar. O goleiro deles também fez ótimas defesas. De um modo geral, jogando fora de casa, vindo de 2 vitórias dentro de casa, o empate foi um resultado satisfatório", finalizou o técnico. 

Vice-líder do Grupo 8, com 8 pontos conquistados, o Novorizontina volta a campo no dia 14/10 (quarta-feira), contra o São Luiz, no Jorjão, às 19h30, pela 6ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo da 5ª rodada, que seria no próximo sábado (10), contra o São Caetano, fora de casa, foi remarcado para o dia 28/10, pois o adversário está na final da Série A2 do Paulistão.  

Crédito foto: Bruno Golembiewski/ CNMD.
 
Fonte: Grêmio Novorizontino

FEAPAES-SP lança cartilha sobre os dire…

21-02-2020 Hits:330 Região Fabio

Publicação voltada para as famílias, responde, de forma clara e objetiva, as principais perguntas sobre as legislações que garantem os direitos das pessoas com deficiência no Brasil