Pela 3ª rodada do Brasileirão, o Novorizontino enfrentou o Tubarão, em casa, na noite desta quarta-feira. O Novorizontino venceu a partida por 1 a 0, com gol do atacante Guilherme Queiroz, marcado no último minuto do 1º tempo. 

"Sempre é importante ganhar. O resultado dá uma certa tranquilidade para o próximo jogo. Sabemos que o desempenho é importante, mas a vitória acaba sendo mais importante ainda. Principalmente nessa divisão, onde a competição é extremamente difícil e precisamos pontuar. Vamos buscar fazer a manutenção desse momento que a gente vive, sempre pensando em evoluir e acertar os detalhes para as próximas partidas", falou o técnico Roberto Fonseca.  

O Tigre venceu as duas partidas que fez em casa, e empatou na única que jogou fora de casa, na primeira rodada. "Acho que conquistar duas vitórias em casa foi muito importante. A Série D é um campeonato difícil, por isso, temos que somar o maior número de pontos. Alcançamos nosso objetivo em casa, mas precisamos focar para pontuar nos jogos fora também", falou o atacante Guilherme Queiroz. 

O atleta falou da importância do gol de hoje para ele, e para o time. "A gente trabalha, treina bastante no dia a dia, para chegar na hora do jogo e marcar gols. Um atacante só é lembrado quando faz gol, então preciso sempre me manter focado, e trabalhar para ter oportunidade e fazer os gols. Hoje Deus me abençoou e eu consegui marcar", completou Queiroz.  

O Novorizontino é líder provisoriamente do Grupo 8, com 7 pontos conquistados. A próxima partida é contra o Marcílio Dias, fora de casa, no domingo (4), às 16h.  

Fonte: Grêmio Novorizontino

Grupo Cerradinho doa recursos para FPA a…

02-04-2020 Hits:291 Saúde Fabio

O grupo Cerradinho Participações demonstrou que o melhor remédio contra o coronavírus é a solidariedade. Ele doou R$ 52 mil à Fundação Padre Albino para locação de tenda que será...