A Federação Paulista de Basquete (FPB) anunciou a data de início e as equipes participantes do Campeonato Paulista de Basquete Feminino da Divisão Especial 2020.

A competição terá início nos dias 14 e 15 de outubro e o time catanduvense Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva – que já havia confirmado participação – conheceu seus adversários: Vera Cruz Campinas, Basketball Santo André/Apaba, Ituano Basquete, Apagebask/Guarulhos, SESI/Araraquara e Pró-Esporte/Sorocaba.


O presidente da Federação, Enyo Correia, informou como será o sistema de disputa do Campeonato Paulista Feminino de Basquete 2020. A primeira fase será em turno único, com todas as equipes se enfrentando. Os quatro melhores times vão se classificar para a segunda fase.

“Essa (segunda fase) será em turno e returno e os dois melhores times se enfrentarão na final, em busca do título de campeão do torneio”, afirma a publicação da entidade esportiva em seu Instagram oficial.

Todas as partidas terão transmissão ao vivo por streaming e a FPB está acertando a grade de transmissão de televisão.
A tabela de jogos será divulgada nos próximos dias.

𝐂𝐨𝐩𝐚 𝐒ã𝐨 𝐏𝐚𝐮𝐥𝐨
Enquanto aguarda o Campeonato Paulista, a Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva se prepara para a Copa São Paulo de Basquete, com treinos todos os dias, em dois períodos, parte física e tática, com revezamento.

Fonte: Assessoria de Comunicação – @buenascomunicacao

Estado de São Paulo decreta quarentena …

21-03-2020 Hits:378 Nacional Fabio

Serviços não essenciais devem fechar as portas; hospitais, supermercados, farmácias, bancos e postos de combustível estão entre comércios que poderão operar