O atleta Matheus Rodrigues foi apresentado na manhã desta sexta-feira no Grêmio Novorizontino. Ele tem 23 anos e estava jogando no Aimoré, no Rio Grande do Sul. 

"O Matheus Rodrigues é um atacante de área, de referência, um ótimo cabeceador. Um atleta de grande potencial físico, que se enquadra nas características e modelo de jogo que o clube vai apresentar nessa Série D", falou o presidente Genilson da Rocha Santos.  

O atacante foi formado nas categorias de base do Bragantino. E já passou por clubes como a Portuguesa, de onde veio emprestado ao Novorizontino e Maringá Futebol Clube. O contrato dele vai até o final da Série D.  

"Eu fui muito bem recebido aqui, tanto pelos funcionários, quanto pelos atletas. O Novorizontino é um clube bem organizado, um clube correto. A torcida pode esperar de mim muita raça, entrega e foco no nosso maior objetivo do ano, que é o acesso para a Série C do Brasileiro", falou Matheus Rodrigues.  

O atleta já foi integrado ao elenco, e está à disposição do técnico Roberto Fonseca. 

Fonte: Grêmio Novorizontino

Minha Loja está fechada, o que fazer ag…

01-04-2020 Hits:244 Economia Fabio

Atenção Comerciante, com o fechamento das lojas e com a incerteza de quando será a retomada dos negócios, temos que reagir diante deste momento. Separamos 6 ações que você precisa se...