O goleiro Giovanni foi apresentado na tarde desta terça-feira. 

"Trouxemos um goleiro experiente, com passagens em grandes clubes do futebol brasileiro. Profissional de boa estatura e muita agilidade. Ele jogou o Paulistão 2020 pela equipe do Água Santa e hoje vem para ajudar o clube no projeto do acesso à Série C do Brasileiro", disse o presidente do Novorizontino, Genilson da Rocha Santos.

O goleiro de 33 anos chega ao Novorizontino com contrato até o final da Série D. Ele é natural de Bauru, foi formado na base do Marília, e já atuou por clubes como Atlético Mineiro, onde permaneceu por 8 anos, Guarani, Paysandu, Ponte Preta, dentre outros.

"Minha expectativa aqui no Novorizontino é primeiramente fazer uma boa competição e conseguir os objetivos almejados pelo clube, o acesso, e o título da Série D do Brasileiro. O torcedor pode esperar de mim comprometimento, seriedade, assim como foi em toda a minha carreira. Vou me empenhar o máximo possível, para ajudar os meus companheiros de equipe, na luta pelos nossos objetivos", falou o goleiro.

Giovanni realizou exames e depois dos resultados, foi integrado ao elenco e está à disposição do técnico Roberto Fonseca e sua comissão.

Foto: Maria Paula Laguna/ Assessoria Novorizontino.

Em tempos de pandemia, docente da UNIFIP…

31-03-2020 Hits:264 Saúde Fabio

A disseminação do coronavírus (COVID-19) é uma preocupação global e torna-se essencial a adoção das medidas preventivas e protetivas indicadas pelo Ministério da Saúde.