O atleta de 32 anos, estava no Paysandu, e tem passagens por clubes como Guarani e Red Bull Brasil. Ele nasceu em Diadema, e começou a carreira no São Bernardo. Ele chega no Tigre para disputar a Série D do Brasileiro. 

"O Deivid é uma atleta que tem muita força, um atacante de velocidade que joga tanto pelas laterais, como faz o centroavante fixo. É um jogador que vem acrescentar no elenco da Série D, com as características e perfil que o clube procurava. É uma atleta experiente. Ele tem tudo para despontar aqui no Novorizontino e ter uma sequência de trabalho muito proveitosa", disse o presidente do Novorizontino, Genilson da Rocha Santos. 

"Desde a minha chegada ao clube, eu fui muito bem recebido por todos. O Novorizontino é um clube muito organizado, bem estruturado, e a minha expectativa aqui é grande. Chego feliz e motivado a ajudar os meus companheiros a conseguir o nosso objetivo do ano, que é o acesso. O torcedor pode esperar de mim muito empenho, dedicação e muita garra dentro de campo", falou o atacante Deivid.

Depois de passar por exames médicos, o atleta foi integrado ao elenco e está a disposição do técnico Roberto Fonseca.  

 
Crédito foto: Maria Paula Laguna/ Assessoria Novorizontino. 

Wilson Paraná solicita ao Poder Executi…

17-06-2020 Hits:236 Política Fabio

Na segunda-feira, 8 de junho, o Segundo Secretário do Legislativo Catanduvense, o vereador Wilson Paraná, protocolou na Casa de Leis, um requerimento endereçado à Prefeita Municipal, Marta Maria do Espírito...