Nesta sexta-feira, o Novorizontino acertou a renovação de contrato do técnico Roberto Fonseca, e seu auxiliar, Roberto Fonseca Junior, até o fim do Paulistão de 2021. A dupla também dirigiu o time no Campeonato Paulista do ano passado.

"A renovação foi com muita satisfação, com muito carinho. Nós já estamos aqui pelo nosso segundo ano consecutivo no Paulistão, e é a primeira vez que temos a oportunidade de dar continuidade no nosso trabalho. É um ano atípico, que provavelmente teremos uma competição muito próxima da outra, então, foi um consenso, e será um bem tanto para o Novorizontino, quanto para a comissão técnica", falou o técnico Roberto Fonseca.

"O Grêmio Novorizontino, dentro do seu planejamento, e sempre pensando no futuro de forma organizada, acertou a renovação pensando na continuidade do trabalho desenvolvido com o elenco profissional, que vem sendo muito bem executado. Elenco este que não conta somente com jogadores já experientes, mas também com uma base, toda formada no clube, que hoje, o treinador já conhece bem, e utiliza de maneira promissora", falou o presidente do Novorizontino, Genilson da Rocha Santos.

O conhecimento e entrosamento que a comissão técnica já tem com os atletas, faz com que o Novorizontino, hoje, dentro dos campeonatos que tem pela frente (jogos finais do Paulista, a Série D do Brasileiro, e o próprio Paulistão de 2021), já tenha em mente, uma linha de trabalho a ser desenvolvida.

"Estamos felizes com a renovação, porque eles já trabalham com a gente há algum tempo, e entendemos que com a permanência deles, nós continuamos com o nosso projeto. Eles conhecem bem o elenco, o clube, e vêm desempenhando um grande trabalho. Nossa expectativa é grande com a permanência deles, porque são bons profissionais e boas pessoas. Isso soma muito com Grêmio Novorizontino", finalizou o executivo de futebol do Novorizontino, Luiz Carlos Goiano.

Crédito fotos: Divulgação/ Novorizontino.

Segunda onda: Pesquisa Banco Original e …

01-08-2020 Hits:67 Economia Fabio

O levantamento, aponta que 79% dos entrevistados ajustaram várias vezes a maneira como organizam as atividades ao longo desse período, o que representa um aumento de 6 pontos percentuais em...