Na manhã desta segunda-feira, a diretoria do Tigre oficializou a contratação de mais um reforço para a temporada. É o lateral direito, Willean Lepu, de 23 anos.

"O Willean é um atleta que foi monitorado pelo clube. O Luiz Carlos Goiano fez todo o acompanhamento, tirou informações do perfil e potencial dele. Além de ser um atleta jovem, que está em projeção e mostrou bom potencial, é uma atleta que hoje vem para suprir uma das carências do clube. Ele foi muito bem recomendado por ter um perfil excelente para a lateral direita e tem tudo para colocar o seu potencial em evidência", disse o presidente do Novorizontino, Genilson da Rocha Santos.

"Ele é um jogador muito promissor, joga tanto na lateral direita, como de volante. Nossa expectativa é grande em relação a ele, pois as referências são boas. É um atleta que vem de um clube grande, então, acreditamos que ele terá muito sucesso, junto aos demais jogadores. O Willean Lepu foi um ótimo reforço que o Novorizontino trouxe", finalizou Luiz Carlos Goiano, executivo de futebol do Novorizontino.

O atleta disputou o Campeonato Baiano, pelo Bahia, e tem contrato por empréstimo com o Novorizontino até o fim do Paulistão 2021. Willean é natural de Campos dos Goytacazes (Rio de Janeiro), e foi formado na base do Macaé.

"Chego aqui com a melhor expectativa possível. O Novorizontino é um time muito organizado e o Paulistão é um campeonato que eu sempre tive vontade de disputar. Estou na expectativa para a volta do futebol e torcendo para dar tudo certo", disse Willean Lepu.

O atleta foi apresentado, e passou por novos exames na manhã desta segunda-feira. Após os resultados, ele será liberado para começar as atividades.

 
Crédito fotos: Divulgação/ Novorizontino. 
 
Fonte: Grêmio Novorizontino

GCM detém jovem por tráfico de drogas …

21-02-2020 Hits:391 Cidade Fabio

A GCM (Guarda Civil Municipal) conseguiu deter um jovem de 19 anos por tráfico de drogas. Ele foi pego em flagrante, no momento em que supostamente negociava entrega de drogas...