A quarentena vai chegar ao fim, a retomada da economia vai surgir e para preparar os comerciantes para o período pós coronavírus, a Prefeitura de Catanduva oferece uma capacitação gratuita sobre como enfrentar a crise com 5 ações. A iniciativa é fruto de parceria com o Sebrae, Associação Comercial e Empresarial de Catanduva (ACE), Sincomercio e Sindicato Rural.

A capacitação faz parte do Programa Enfrente que oferece uma trilha de ensinamentos. Ao todo, serão cinco encontros com duas horas de duração cada um. O melhor é que o conteúdo poderá ser acessado sem sair de casa, por meio de aulas on-line. Todas as dúvidas serão esclarecidas ao vivo, com um facilitador. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site https://bit.ly/Catanduva.

As aulas serão realizadas entre os dias 25 e 29 de maio, das 9 às 11 horas. O conteúdo inclui a proteção do caixa da empresa, conhecimentos sobre o crédito certo para cada negócio, inovação nas vendas, direitos dos empresários, entre outros assuntos que surgirem ao longo da capacitação. Informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3531-9793 que está disponível para atendimento às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8 às 17 horas.

A capacitação faz parte do plano de recuperação econômica, que foi lançado na semana passada e que tem como objetivo atingir um leque diversificado de segmentos que possuem atuação em Catanduva.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Projeto Cidade Limpa reúne força-taref…

09-02-2020 Hits:299 Cidade Fabio

Anote na agenda! A partir da próxima semana, terá início o tradicional faxinão resultado de parceria da Prefeitura de Catanduva com a TV Tem, afiliada da Rede Globo. É o...