Com a quarentena prolongada, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) ampliou os dias e horários do atendimento oferecido à distância para a população. Ao contatar o órgão, por telefone ou e-mail, é possível obter informações ou esclarecer dúvidas sobre diversos serviços, inclusive sobre o seguro-desemprego.

Agora, o telefone (17) 3522-1194 está disponível de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. O email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. é a alternativa para que o munícipe solicite o acerto de divergências – quando o trabalhador realiza a entrada no sistema on-line e não recebe a liberação, por necessidade de ajuste.

Segundo o PAT, outra solicitação, com relação à liberação de sentença judicial, também pode ser feita por email durante a quarentena.

Já a solicitação para a entrada no seguro-desemprego continua sendo feita pelo aplicativo Carteira de Trabalho Digital. O login é o utilizado na conta de acesso único do Governo (GOV.BR). Para selecionar essa opção, o usuário deverá clicar em “benefícios” e, em seguida, procurar por “seguro-desemprego”. O próximo passo é selecionar o botão “solicitar”.

É importante destacar que a solicitação feita pelo aplicativo deve ser feita pelos trabalhadores que tiveram dispensa sem justa causa de requerimentos que foram enviados pelo sistema Empregador Web.

O atendimento do Sebrae Aqui, Banco do Povo, Empresa Agora também foi ampliado, passando a ser feito de segunda, quarta e sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Canais de comunicação

Dúvidas relacionadas ao Sebrae poderão ser esclarecidas pelo telefone (17) 3531-9793 ou email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Já o Empresa Agora atende pelo (17) 3531-9790 e  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., e o Banco do Povo pelo telefone (17) 3531-9798 e pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Itajobi confirma 3º óbito por Coronav…

20-06-2020 Hits:150 Região Fabio

Nesta sexta-feira (19), a Prefeitura de Itajobi divulgou o terceiro óbito por Coronavírus. Trata-se de um homem, de 83 anos, portador de comorbidades, estava internado no Hospital Emílio Carlos.