O remédio é necessário, porém amargo. As medidas de combate à pandemia do novo coronavírus têm consequências profundas sobre vários segmentos da sociedade. Os pequenos e médios negócios, por exemplo, tendem a sofrer com reduções drásticas de faturamento.

Os efeitos da crise, porém, podem ser minimizados com algumas ações que podem ser decisivas para que você siga comercializando produtos e serviços. Com base em material preparado pelo Sebrae, elencamos abaixo 10 dicas para que as vendas de seu negócio não parem.

1) Comunique-se com seus funcionários

2) Comunique-se com seus clientes

3) Facilite a vida do consumidor

4) Entregue seus produtos em casa

5) Use os meios digitais

6) Garanta a segurança

7) Avalie mudanças de tarefas dos funcionários

8) Força-tarefa no meio virtual

9) Vai passar, então planeje-se para o fim da crise

10) Seja ousado e rápido

Veja a Matéria completa clicando aqui. 

Cobertura vacinal atinge 43% do público…

26-03-2020 Hits:213 Saúde Fabio

A Secretaria Municipal de Saúde emitiu balanço parcial da Campanha de Vacinação contra a Gripe nesta quinta-feira, dia 26. De acordo com a prévia, 8.741 doses foram aplicadas nas unidades...