O Sincomercio vem mantendo tratativas e conversas com a prefeita Marta Maria do Espírito Santo, desde antes do decreto estadual que determinou o fechamento do comércio e demais atividades.
 
O sindicato busca um entendimento que viabilize a flexibilização da quarentena, permitindo a abertura, desde que adotadas as restrições e cuidados quanto a higienização. Defendemos o retorno de alguns seguimentos do comércio e principalmente o funcionamento dos demais pelo sistema drive thru e delivery.
 
Já foram solicitados à Chefe do Executivo, pedidos e sugestões de alternativas que possibilitem a abertura de alguns seguimentos. Sendo assim, o Sincomercio reafirma que se mantém atuante na defesa dos interesses do comércio varejista e mesmo se deparando com forte resistência, permanecerá defendendo os interesses e buscando o melhor para a categoria.

Fonte: Sincomercio Catanduva

SP estende quarentena por 15 dias, mas a…

27-05-2020 Hits:164 Região Fabio

Medida, anunciada pelo governador João Doria nesta quarta (27), entra em vigor a partir do dia 1° de junho. Reaberturas só serão possíveis para municípios que tiverem taxa de isolamento...