A parceria entre a Prefeitura de Catanduva e o músico Paulinho Bauab deu tão certo que merece bis. Por isso, a 2ª edição do projeto Piano Itinerante traz uma homenagem ao Dia dos Pais, os heróis que não usam capas, mas que batalham dia após dia para garantir o sustento e a alegria dos filhos e da família.

A edição especial da iniciativa, que leva música pela cidade, será nesta quinta-feira, dia 7. A apresentará começará pela rua Recife, às 16 horas, com trajeto pelas ruas Belém, Brasil e Pará, seguindo pela avenida Orlando Zancaner até o Parque do Aeroporto, e com passagem pela Praça da Matriz e prédios centrais.

O piano estará montado em cima de um caminhão e trará canções para unir as famílias, que poderão curtir da janela de casa. Serão cerca de três horas de programação com clássicos dos anos 50, 70 e 80, além de músicas que fizeram história como o ritmo da Bossa Nova, Bolero, Blues e do Jazz.

Imagem: Divulgação/ Paulinho Bauab

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Especialistas falam sobre prevenção ao…

06-10-2020 Hits:182 Saúde Fabio

Ginecologista explica o objetivo da campanha Outubro Rosa e a importância da prevenção, assim como do diagnóstico precoce