Solte a voz e prepare o traje caipira porque a Seresta na Cidade está chegando. Nesta sexta-feira, dia 26, mais cinco bairros receberão a atração móvel, que faz um resgate da cultura popular e leva a alegria das festas juninas direto à casa dos catanduvenses. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Cultura.

A apresentação será feita em um veículo adaptado e decorado para inspirar os músicos. O percurso será pelas ruas dos bairros São Francisco, Jardim Vertoni, Nosso Teto, Parque Glória e Higienópolis. Não haverá parada.

No repertório, estarão clássicos de Zé Ramalho, Luis Gonzaga, Fagner, Matruz com Leite e Dominguinhos. A programação da Seresta na Cidade segue até o dia 24 de julho, com o itinerário realizado sempre nas noites de sexta-feira.

O projeto é assinado por Sula Ocon Produções, Prefeitura de Catanduva, Secretaria e Fundo Municipal de Cultura, por meio do Edital de Incentivo às Artes. A ação tem a parceria da Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STU), responsável pelo trajeto e apoio dos AFTs para orientar motoristas e pedestres.

Imagem: Divulgação/ Sula Ocon Produções

 Fonte: Prefeitura de Catanduva

Prefeitura desativa Unidade de Tratament…

29-03-2020 Hits:218 Saúde Fabio

A Unidade de Tratamento da Dengue (UTD) está com seus dias contados. Com início das atividades em 17 de fevereiro, no prédio do Centro de Saúde Dr. José Perri, o...