A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Obras, retomou a implantação de galerias pluviais na avenida Dona Engrácia, no cruzamento com a avenida Nova Lima. O investimento é necessário para garantir o escoamento de água e a solução de um problema antigo registrado no Jardim Santa Paula.

Uma nova licitação precisou ser aberta, já que a empresa anterior realizou apenas parte do serviço e não concluiu o que estava previsto, tendo o contrato rescindido pela Prefeitura. Agora, a intervenção é feita pela Gabriel Pindanga Dias EPP.

No total, serão implantadas 11 bocas de lobo para captar a água da chuva, ao longo de 669 metros. O investimento é de R$ 191,3 mil para o serviço, que também beneficiará trechos das avenidas Foad Bauab e Anis Bauab.

O projeto de drenagem urbana garantirá vazão às águas, que serão escoadas diretamente para o Córrego das Borboletas, na parte baixa do bairro. O trecho também receberá manutenção em sarjetões e na pavimentação asfáltica.

Imagem: Divulgação/Secretaria de Obras

Fonte: Prefeitura de Catanduva

GCM consegue impedir suicídio no viadut…

18-06-2020 Hits:469 Cidade Fabio

A GCM (Guarda Civil Municipal) de Catanduva impediu uma tentativa de suicídio envolvendo um jovem de 29 anos, morador do Jardim Imperial. O caso foi registrado no viaduto Miguel Pachá...