A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, vai implantar galerias de águas pluviais para dar fim a erosão existente no Jardim Caparroz. O problema é antigo e recorrente no bairro, principalmente no período chuvoso. O local já começou a ser recuperado pelas equipes, nesta semana.

O trabalho está concentrado entre a avenida Daniel Soubhia e a rua Floresta Azul. A execução da obra e os materiais utilizados são de recursos próprios da Prefeitura. Três tubos de 18 metros serão implantados, seguindo até o leito do córrego Fundo.

“Iniciamos a recuperação da erosão, depois colocaremos as galerias para melhorar a captação da água da chuva, para evitar que ela fique sobreposta na guia, como ocorre atualmente”, destaca o secretário de Obras, engenheiro Marco Antônio Machado.  A previsão é de que o serviço seja concluído no prazo de 30 dias.

Imagem: Divulgação/ Prefeitura de Catanduva

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Docente tem dissertação publicada em l…

01-05-2020 Hits:245 Educação Fabio

O docente do Centro Universitário Padre Albino (UNIFIPA) Prof. Me. Lucas Possebon teve sua dissertação de mestrado publicada no livro “Ciências da Saúde: Teoria e Intervenção 2”, organizado por Marileia...