A GCM (Guarda Civil Municipal) prendeu um jovem de 23 anos por tráfico de drogas, na noite de domingo, dia 12. O caso foi registrado no Jardim Alpino. Durante o flagrante, a equipe apreendeu 58 pinos contendo crack, outros 15 com cocaína e quatro porções de maconha.

De acordo com o boletim de ocorrência, a GCM fazia patrulhamento de rotina, quando avistou o indiciado em atitude suspeita, debruçado na janela de um carro na praça Francisco Sanches Garzon. Com a aproximação da viatura, o veículo fugiu.

O rapaz correu, mas caiu no meio da praça e teria dispensado parte da droga, recolhida posteriormente. Mesmo assim, continuou correndo, até que foi alcançado na casa do irmão dele, onde teria dispensado mais uma remessa de entorpecente e dinheiro.

A equipe efetuou a abordagem e estendeu a ocorrência para a residência do suspeito na tentativa de localizar seus documentos pessoais. No local, foi encontrada mais droga, além de dinheiro em notas e moedas.

Também foram apreendidos dois celulares. Em um dos aparelhos continha um título eleitoral em nome de outra pessoa, a qual o suspeito apontou como fornecedor da droga que ele comercializava.

O caso foi apresentado ao Plantão Policial, onde o investigado teve a prisão decretada e acabou recolhido à cadeia do município e permaneceu à disposição da Justiça.

Boletim do Coronavírus - 21/03/2020

22-03-2020 Hits:334 Cidade Fabio

A Prefeitura de Catanduva informa que a declaração de transmissão comunitária em todo o território nacional pelo Ministério de Saúde muda completamente a forma de trabalho das equipes de saúde...