A Prefeitura de Catanduva, por meio das secretarias de Meio Ambiente e Trânsito, realizará no dia 25 de outubro a primeira edição de 2021 do leilão público de animais de grande porte apreendidos em ruas e avenidas da cidade. A programação será do tipo maior lance, na modalidade presencial e começa a partir das 14 horas no Recinto de Exposições “João Zancaner”.

Ao todo, serão leiloados 37 animais, entre eles cavalos, vaca, bezerro, mula e jumento. Conforme avaliação, o valor inicial do lance será a partir de R$ 100, até R$ 2 mil.

Podem participar, pessoas físicas e jurídicas, exceto funcionários públicos. Documentos como RG e CPF (pessoa física), Estatuto ou Contrato Social e CNPJ (pessoa jurídica) devem ser apresentados para o credenciamento.

O pagamento deverá ser feito à vista e o animal deverá ser recolhido pelo novo dono 10 dias úteis após a homologação do leilão. Todos os detalhes estão disponíveis no Portal da Transparência - http://www.catanduva.sp.gov.br:8082/pronimtb/index.asp.

Serviço

Leilão público de animais de grande porte

25 de outubro, às 14 horas

No Recinto de Exposições “João Zancaner” (rua Olímpia, nº 900)

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Mauricio Gouvea faz homenagem ao colégi…

07-11-2022 Hits:727 Política Fabio

O trabalho desenvolvido é ofertado às crianças de 06 a 10 anos, alicerçado em um trabalho voltado à proteção humana e na luta pela desigualdade social