A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Obras e Serviços, executa reparo na vicinal Alberto Lahoz de Carvalho, que liga a cidade à Novais. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos na próxima quarta-feira, dia 27. Toda a iniciativa conta com maquinário e recursos próprios da atual administração.

O serviço visa garantir a segurança de motoristas, tendo em vista que irregularidades no início e encabeçamento da ponte foram identificadas. “A partir da identificação do problema, que oferecia perigo para os motoristas, fizemos o estudo no local e apontamos o que seria feito para a melhoria que está em andamento, com o nivelamento da vicinal no trecho onde foi construída a ponte”, destaca o secretário de Obras e Serviços, Marcos Queiroz Coelho.

Por conta dos trabalhos, a via permanece interditada. Todo o local está devidamente sinalizado, com trabalho conjunto da Secretaria de Trânsito, a STU e Guarda Civil Municipal, a GCM, que realiza patrulhamento na área.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Intoxicação alimentar em casa: especialistas revelam como prevenir riscos no dia a dia

Leia mais...

Mirassolândia promove 11º Almoço e Leilão de Gado em prol do Hospital de Base Rio Preto

Leia mais...

Sebastianópolis do Sul realiza 2ª Cavalgada Solidária em apoio ao Hospital de Base neste domingo (26)

Leia mais...

GCM registra novos flagrantes de descarte irregular em Catanduva

Leia mais...

Festival de Judô reúne cerca de 300 atletas em Catanduva

Leia mais...

Natação de Catanduva soma 70 medalhas em competições regionais

Leia mais...