A reabertura do Zoológico Municipal “Missina Palmeira Zancaner” será mágica. A última etapa dos trabalhos foi realizada nesta sexta-feira, dia 15. Na ocasião, equipe da Secretaria de Meio Ambiente acompanhou a vistoria da Defesa Civil, para analisar as condições do espaço e as adequações e foram feitas, a fim de garantir a segurança dos visitantes.

O espaço público abre suas portas neste domingo, dia 17, das 8 às 17 horas e além de poder ter o contato com a natureza e os animais, os pequenos poderão participar de oficinas e diversas atividades em comemoração ao Mês das Crianças. A iniciativa é fruto de parceria das secretarias de Meio Ambiente e Cultura.

A programação começa a partir das 13 horas, com a Kombi estacionada no pátio do zoo com oficinas de artes para as crianças, leitura e contação de histórias.

Já a partir das 15h, o eterno menino - Peter Pan entrará em cena com a contação de histórias e também atividades de recreação do Magia no Bosque. Toda a programação faz parte do projeto das Oficinas Culturais.

A partir de domingo Zoo poderá ser visitado pela população diariamente. As regras quanto ao uso de máscara, distanciamento social e uso de álcool em gel permanecem.

SERVIÇO

CULTURA NO BOSQUE

13h – 15h - Kombi com oficinas de artes para crianças, leitura e contação de histórias

15h - 17h -  Magia no Bosque - personagem Peter Pan com contação de histórias e recreação

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Intoxicação alimentar em casa: especialistas revelam como prevenir riscos no dia a dia

Leia mais...

Mirassolândia promove 11º Almoço e Leilão de Gado em prol do Hospital de Base Rio Preto

Leia mais...

Sebastianópolis do Sul realiza 2ª Cavalgada Solidária em apoio ao Hospital de Base neste domingo (26)

Leia mais...

GCM registra novos flagrantes de descarte irregular em Catanduva

Leia mais...

Festival de Judô reúne cerca de 300 atletas em Catanduva

Leia mais...

Natação de Catanduva soma 70 medalhas em competições regionais

Leia mais...