Avaliação e atualização! A Prefeitura de Catanduva, por meio das secretarias de Obras e Trânsito, fará a revisão da obra de revitalização na avenida Orlando Zancaner, entre as ruas Martinópolis e Salvador, no Jardim Aeroporto. O trabalho teve início no final do ano passado, mas necessita de adequações para garantir a fluidez no fluxo de veículos.

Após vistoria in loco, com a presença do Prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa e os secretários de Obras – Marcos Coelho e Trânsito Maria Cristina Machado, ficou definido que será feita a análise do projeto, atendendo às necessidades de logística e funcionalidade da obra. Equipes da atual administração farão adaptações, para garantir manobras e contornos, tendo em vista o volume diário de veículos, muitas vezes caminhões, que passam pela avenida para ter acesso à cidade.

Na vistoria das equipes, empresários que atuam na região foram ouvidos, a fim de garantir que tráfego não seja interrompido, tanto para clientes, quando para motoristas que passam pela via. O objetivo é garantir maior segurança nesse importante acesso da cidade.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Hospital Padre Albino apresenta case de …

04-11-2020 Hits:289 Saúde Fabio

O processo da alta responsável mãe-bebê da Maternidade do Hospital Padre Albino foi destaque no Fórum Ampliado de Maternidades do Estado de São Paulo realizado no dia 22 de outubro...