O Fundo Social de Solidariedade de Catanduva promove campanha de arrecadação de caixa de leite nos quatro pontos de vacinação contra a covid-19. São quatro locais para imunização e, consequentemente, para doações de leite: Secretaria Municipal de Saúde, Centro Dia do Idoso, Cras Bom Pastor e drive-thru do Aeroporto.

O objetivo é aproveitar o fluxo de pessoas nesses locais e chamar atenção pra o ato de solidariedade. Toda arrecadação será destinada às famílias em situação de vulnerabilidade que são assistidas pelo órgão. A demanda visa suprir a carência que essas famílias estão passando devido à crise econômica causada pela pandemia do coronavírus.

A doação não é obrigatória. O Fundo Social está localizado na Avenida São José do Rio Pardo, s/nº, no Parque Iracema, ao lado do Conjunto Esportivo Anuar Pachá. No local também é possível fazer a doação. O telefone para mais informações é (17) 3523-3317

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Boletim do Coronavírus - 10/04/2021

10-04-2021 Hits:85 Saúde Fabio

Boletim do coronavírus em Catanduva. Atualmente, 9.765 casos foram confirmados para a doença. São 62 novos registros no comparativo com o último boletim.