Novo espaço! A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, disponibilizou um novo local para a tradicional Feira Livre da Vila Celso. A partir deste domingo, dia 4, o atendimento será feito exclusivamente por drive-thru, no Recinto de Exposições “João Zancaner”. O funcionamento da feira será das 7 às 12 horas.

O objetivo é auxiliar os comerciantes durante as fases vermelha e emergencial do Plano São Paulo e oferecer opção para que eles continuem com os trabalhos, garantindo a renda familiar.

A estrutura usada pelos comerciantes será a dos pavilhões do recinto, o que permitirá o percurso seguro, com o devido espaçamento de veículos para a retirada dos produtos. Dessa forma, será possível comprar frutas, verduras, legumes, queijos, pastéis, café torrado e diferentes quitutes, sem sair do carro.

A orientação é de que tanto comerciantes, quanto consumidores façam a uso correto da máscara. A medida atende às regras da Fase Emergencial do Plano São Paulo.

O acesso ao Recinto de Exposições será pela rua Humaitá, 70, Vila Guzzo.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

26 marcas que dão desconto e presentes …

08-11-2020 Hits:404 Economia Fabio

É possível ganhar maquiagem, sobremesas e promoções exclusivas, entre outros mimos, nas proximidades do aniversário do cliente