O feriado do aniversário de Catanduva será antecipado para o dia 9 de abril, próxima sexta-feira. A transferência de data consta em decreto municipal 7984/2021, assinado pelo prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa. Originalmente, a data é celebrada em dia 14 de abril. A medida é uma tentativa de aumentar o isolamento social e, com isso, conter o avanço de casos da covid-19 na cidade. Além disso, a alteração foi discutida junto ao Sincomércio, visando favorecer os comerciantes, levando em conta que a Fase Emergencial do Plano São Paulo termina no dia 11 de abril.

Catanduva atingiu a marca de 271 mortes por coronavírus desde o início da pandemia. Os hospitais no município estão operando com taxa de internação acima da capacidade nas alas covid – tanto nas UTIs quanto nas enfermarias. A transferência é fixada exclusivamente no calendário de 2021.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Programa Nota Fiscal Paulista disponibil…

02-10-2020 Hits:498 Economia Fabio

Bilhetes gerados que concorrerão ao total de R$ 6,7 milhões em prêmios nesta 143ª edição do programa são referentes às compras e doações realizadas em junho deste ano; sorteio acontecerá...