A estrada municipal José Frias Garcia, conhecida popularmente como Estrada da Jacuba, avança em obras para garantir a segurança de motoristas e pedestres. O mais recente progresso contempla a construção de uma rotatória, para melhorar o fluxo de veículos, principalmente em horários de maior movimento. O trabalho é desenvolvido por meio de parceria entre as secretarias de Obras e Trânsito.

As mudanças começaram a ser desenvolvidas ainda no ano passado, contemplando os moradores de bairros como o Jardim Paraíso, Alto da Boa Vista e Residencial Cidade Jardim. O primeiro serviço teve início há um mês, com a instalação e substituição de placas de sinalização em toda a extensão da via.

Nesta semana, foi feita a sinalização de solo e também a primeira etapa da construção da rotatória, no cruzamento com a avenida Miguel Calil, que dá acesso ao Jardim Paraíso. O novo dispositivo visa reorganizar o fluxo de veículos no local e, como consequência, reduzir o número de acidentes de trânsito.

“O serviço é feito com recursos e mão de obra própria da Prefeitura. Por conta disso, não há prazo exato para a conclusão das melhorias, pois outras urgências podem surgir, mas tudo será desenvolvido no decorrer das próximas semanas”, destaca a secretária de Trânsito e Transportes Urbanos, Maria Luiza Sprone.

Imagem: Divulgação/ Secretaria de Trânsito

Coronavírus e a Bolsa de Valores: O que…

06-04-2020 Hits:204 Economia Fabio

Queda histórica da Bolsa de Valores no acumulado do mês de março e circuit breaker acionado diversas vezes em um curto espaço de tempo. As últimas semanas foram de muitas...