A GCM (Guarda Civil Municipal) deteve um jovem, de 18 anos, por tráfico de drogas. Com ele foram apreendidas 41 porções de maconha e cerca de R$ 1 mil em dinheiro. O caso foi registrado no Gabriel Hernandez, na madrugada da quarta-feira, dia 5.

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz foi pego atrás da cortina de uma das salas de uma escola infantil municipal. Ele pulou o muro e entrou na escolinha durante a tentativa de fuga. A atitude foi tomada quando ele percebeu a aproximação da guarda, que fazia patrulhamento no bairro.

Diante da entrada do jovem na escola, uma funcionária que estava no local abriu o portão para os guardas. Em averiguação, a equipe localizou o rapaz com o entorpecente e o dinheiro.

O caso foi apresentado ao Plantão Policial e o jovem recolhido à cadeia do município, onde permanece à disposição da Justiça.

Imagem: GCM/Catanduva

Empresários juniores são a peça chave…

08-08-2020 Hits:252 Artigo / Coluna Fabio

A crise impulsionada pela pandemia gerou um cenário de incertezas para o mercado. Junto com as mudanças nos formatos de trabalho, nos padrões de sociedade e das relações sociais, nós...