A GCM (Guarda Civil Municipal) livrou um idoso, de 86 anos, de uma ameaça de morte. O caso foi registrado no Tarraf na noite desta terça-feira, dia 4 de fevereiro. De acordo com o boletim de ocorrência, sob ameaça, a vítima foi mantida em cárcere dentro de sua casa, pelo neto, um homem de 37 anos.

O suspeito ameaçava incendiar o avô, usando um galão com álcool. A guarda foi acionada por meio de denúncia e, ao chegar ao local, encontrou o idoso trancado no imóvel. A vítima foi resgatada e o agressor detido.

A ocorrência foi apresentada ao Plantão Policial, onde ambos foram ouvidos. Durante os esclarecimentos, o suspeito alegou fazer uso de medicamentos controlados, álcool e outras drogas. Depois da oitiva, os dois foram liberados.

Paramount divulga trailer oficial do novo filme Street Fighter

Leia mais...

Votuporanguense encara Juventus na luta pelo acesso ao Paulistão 2027

Leia mais...

Solinftec apresenta nova geração de robôs agrícolas durante a Agrishow

Leia mais...

Vereador solicita informações sobre gastos do Canta e Encanta em Catanduva

Leia mais...

Festival de Dança de Catanduva abre com baile solidário e grandes nomes da dança

Leia mais...

Vereador Marcos Crippa homenageia equipe Mestre Preparações e reforça apoio ao esporte de arrancada em Catanduva

Leia mais...