A GCM (Guarda Civil Municipal) conseguiu deter um jovem de 21 anos por tráfico de drogas no Jardim Imperial. Na ocorrência, foram apreendidos 233 pinos contendo crack e uma pedra de 50 gramas do mesmo entorpecente, R$ 75, um aparelho celular e um saco plástico grande cheio de pinos vazios.

O caso foi registrado no final da noite da quinta-feira, dia 23. A equipe fazia patrulhamento no bairro, pela rua Caiçara, quando se deparou com três pessoas. Dentre elas estava o indiciado com uma sacola na mão. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou fugir, mas foi alcançado em uma casa.

Na busca pessoal, com o rapaz foram encontrados sete pinos contendo crack e uma pedra com aproximadamente 50 gramas do mesmo entorpecente, além do dinheiro e o celular. Ao suspeitar que ele havia dispensado algo na residência vazia dos fundos, os guardas estenderam a varredura e encontraram no local uma sacola contendo droga e o saco com pinos vazios. Ao ser questionado, o suspeito assumiu a responsabilidade pelo tráfico de drogas.

Com a mulher de 37 anos que estava no grupo abordado, a guarda localizou dois pinos de droga e, com o terceiro envolvido, um jovem de 19 anos, nada de ilícito foi encontrado. O caso foi apresentado no Plantão Policial, onde o investigado teve a prisão decretada por tráfico de drogas e acabou recolhido à cadeia do município. A mulher foi enquadrada por porte de entorpecente e liberada junto ao terceiro envolvido.

Imagem: Divulgação/GCM Catanduva

Os Bravos anuncia o adiamento do Catandu…

15-04-2020 Hits:206 Cidade Fabio

Diante do momento em que vivemos, com a atenção do país e do mundo voltada para o avanço da disseminação do COVID-19, e seguindo as recomendações da Organização Mundial da...