A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, apresenta o balanço do “Dia V” da Multivacinação, realizado neste sábado, dia 16. De acordo com o levantamento, 341 crianças e adolescentes, de 0 a 14 anos compareceram nas Unidades Básicas de Saúde, acompanhadas dos pais ou responsáveis para a avaliação da carteirinha de vacinação.

Hospital do Coração (HCor), de São Paulo, tutor do Hospital Emílio Carlos  no Projeto Saúde em Nossas Mãos - Melhorando a Segurança do Paciente em Larga Escala no Brasil, fez sua primeira visita técnica ao hospital.

A diretora de Saúde e Assistência Social e o diretor médico dos hospitais da Fundação Padre Albino, Renata Rocha Bugatti e Dr. Luís Fernando Colla, se reuniram na tarde do dia 14 de outubro com o prefeito Bica e a secretária de Saúde de Urupês, Cristina Camargo, na prefeitura daquela cidade, para discutir sobre o sistema de saúde municipal.

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está engajada em ações da Campanha Outubro Rosa em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) da cidade. O mês de conscientização sobre o câncer de mama e também do câncer de colo de útero tem como objetivo compartilhar informações e promover a conscientização sobre o câncer de mama. Quanto mais precoce é feito o diagnóstico, maiores são as chances de cura.

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Saúde adere a Campanha Estadual de Multivacinação. O Dia V da vacinação acontecerá em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), de forma extraordinária, das 8 até às 17 horas. O plantão consiste em atualizar a caderneta de vacinação de crianças e adolescentes até 14 anos.

Através de Resolução publicada no Diário Oficial de 06 de outubro último, o governo do Estado dispõe sobre a retomada gradativa e segura das atividades econômicas, em conformidade com o Plano São Paulo e as políticas voltadas à promoção, prevenção e segurança da população com relação ao consumo de bens e serviços, incluindo o entretenimento e qualidade de vida correlacionada ao comportamento da pandemia de Covid-19.

Com 270 pizzas vendidas, a campanha Pizza do Bem pró Hospital de Câncer de Catanduva arrecadou R$ 9.450,00. As pizzas, vendidas durante os meses de setembro e outubro, foram retiradas no dia 9 deste mês.

Emissoras de rádio de Catanduva estão preparando o 6º Rádio Abrace HCC, que será realizado no próximo dia 23 de outubro, sábado, a partir das 9h00, na Praça Monsenhor Albino.

O presidente da Diretoria Executiva da Fundação Padre Albino, Reginaldo Donizeti Lopes, e a diretora de Saúde e Assistência Social, Renata Rocha Bugatti, foram a Rio Preto no último dia 8 para se encontrar com o vice-governador Rodrigo Garcia.

"Quem mata é o vírus ou a fome? …

04-07-2021 Hits:333 Cinema / Série / TV Fabio

PROGRAMA DESTA TERÇA-FEIRA (6/7) FALA SOBRE O USO MEDICINAL DA CANNABIS E A SAÚDE PARA ALÉM DA PANDEMIA