Pelo terceiro dia consecutivo, a Prefeitura de Catanduva apresenta o Boletim do Coronavírus sem registro de óbito, neste sábado, dia 31 de julho.

A Natural Vita, durante o mês de agosto próximo, promove a campanha Pix Solidário do Bem pró Hospital de Câncer de Catanduva/HCC “com o objetivo de gerar recursos financeiros (doações) para o HCC e promover forte interação nas mídias”, segundo o diretor José Carlos Paiva. A campanha prevê o repasse de 5% do valor das compras ao HCC, independente de outros benefícios (descontos, vitas).

Na live de lançamento do seu quarto livro, “Líder pronto para tudo”, com renda pró Hospital de Câncer de Catanduva/HCC, neste dia 28 de julho, o publicitário catanduvense Marcos Scaldelai pediu a colaboração da população ao Hospital de Câncer de Catanduva/HCC.

A equipe do SESMT (Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho) da Associação Mahatma Gandhi esteve nas UBSs realizando entrega de EPI´S, que são equipamento de proteção individual destinado a ser utilizados por uma pessoa contra possíveis riscos ameaçadores da sua saúde ou segurança durante o exercício de uma determinada atividade. Neste caso os kits continham protetor solar e touca árabe (boné) para proteção ao sol durante os trabalhos externos.

Boa notícia! Pelo segundo dia consecutivo, a Prefeitura de Catanduva apresenta o Boletim do Coronavírus sem registro de óbito🙏🏻, nesta sexta-feira, dia 30 de julho. 

Todo mundo sabe que praticar exercícios regularmente faz muito bem para o corpo e para a mente. Porém, após uma certa idade, muitos acham que continuar com essa rotina possa ser prejudicial, por acreditar que facilita o risco de lesões, mas isso não é verdade.

Deficiência da substância está associada a uma série de doenças, entre elas as infecções do trato respiratório, as doenças autoimunes e a osteoporose

Ciclo concluído com êxito! A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que o Centro de Atendimento Covid-19 funcionará até esta sexta-feira, dia 30. A partir desta data, os atendimentos de triagem, com testagem, voltam a ser feitos nas Unidades Básicas de Saúde dos bairros, além da UPA que funciona 24 horas por dia.

Números em queda! A mais recente Avaliação de Densidade Larvária, ADL, revela que Catanduva apresentou declínio em relação à infestação do mosquito transmissor da dengue. Enquanto que em abril, o percentual ficou em 4,6%, agora em julho, chegou a 1,3%, número bem menor do que o visto na amostragem anterior. 

Ouseuse lança linha fitness especial

02-05-2021 Hits:224 Nacional Fabio

Para atender a demanda do mercado, há cerca de 12 anos a Ouseuse passou a investir também na linha fitness. A decisão foi acertada, pois esse segmento no Brasil tem...