Uma tarde para brincar, para fazer de conta. Três crianças, vão jogar, dançar, rolar, se fantasiar, se relacionar entre si e com o público até o dia acabar.

Expectativa para a Mostra de Artes Plásticas de Catanduva. Equipe da Secretaria Municipal de Cultura trabalha nos preparativos do espaço que irá receber a exposição. A abertura do evento será na próxima quinta-feira, dia 11, na Sala de Exposições da Estação Cultura, localizada à rua Rio de Janeiro, ás 20h.

Evento atraiu mais de 6 mil visitantes em dois dias e registrou presença aproximada de 400 profissionais do setor.

Programação com música, teatro, circo, dança, cinema, literatura, artes visuais e tecnologias apresenta cerca de 85 ações artísticas e educativas em municípios da Grande São Paulo, do interior e do litoral paulista

O projeto Do Peito ao Prato é realizado concomitantemente à Semana Mundial de Aleitamento Materno, de 1 a 7 de agosto.

A Prefeitura de Catanduva, por meio das secretarias de Cultura e Educação, abre inscrições para o concurso de poesias. Os interessados têm até o dia 29 de agosto para participarem. O tema deste ano é livre e envolverá alunos das escolas municipais, estaduais, particulares e público geral. Todo o conteúdo está disponível no site da Prefeitura de Catanduva – www.catanduva.sp.gov.br/cultura - na opção serviços.

Começou a Feira de Artesanato na Pérgula da Praça da República, espaço denominado Luiz Carlos Rocha. A programação se estenderá até sexta-feira, dia 12 de agosto, das 9h às 18h, com exposição e venda de peças confeccionados pelos artesãos da cidade.

Artes visuais, gastronomia, cultura, roteiro religioso, sustentabilidade e os atrativos que nos tornam Cidade Feitiço. Catanduva terá espaço reservado na 19ª edição do Salão São Paulo de Turismo, realizado entre os dias 3 e 4 de agosto, no Centro de Eventos São Luís.

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Assistência Social, fechou uma série de festas temáticas em julho com o objetivo de oferecer integração entre os moradores atendidos pelos CRAS (Centro de Referência da Assistência Social). Durante todo o mês, festividades foram realizadas nos Cras: Juca Pedro, Nosso Teto, Bom Pastor, Imperial e Centro POP, com dança típica, guloseimas, música, brincadeiras e muita diversão. Além do momento de descontração, as famílias lavaram para casa um kit com comidas típicas.

Deputado Coronel Tadeu visita a FPA

20-03-2022 Hits:377 Saúde Fabio

O deputado federal Coronel Márcio Tadeu Anhaia de Lemos (PSL) visitou a Fundação Padre Albino nesta sexta-feira, 18 de março, para conhecer o Hospital Emílio Carlos e o Hospital de...