Começou a venda de ingressos para o show "O Futuro Pertence à Jovem Guarda", de Erasmo Carlos, o eterno Tremendão, no Sesc Catanduva, no dia 20 de maio, sexta, às 20h, na Quadra.  

A Prefeitura de Catanduva, por meio das secretarias de Meio Ambiente e Cultura, divulga a programação do ano inteiro do projeto “Arte no Zoo”.  São atividades lúdicas que mobilizam as crianças e também os pais ou responsáveis durante as visitas no Zoológico Municipal “Missina Palmeira Zancaner”. Neste domingo, dia 15, haverá contação de história em dois horários, às 10 e às 14 horas. A entrada é gratuita.

O cantor e compositor pernambucano Pabllo Moreno apresenta ao público um show que tem como base as canções de seu primeiro álbum intitulado "Blues e Baião", trabalho autoral lançado no início de 2017 que tem como matriz a música popular brasileira com influências do jazz contemporâneo e elementos da música nordestina. Este trabalho teve o texto de apresentação escrito pelo renomado produtor musical José Milton e a direção musical assinada pelo seu pai o músico João Netto.

O Espaço Cultural Luiz Carlos Rocha, a pérgula da Praça da República, recebe a partir de quinta-feira, dia 5, a Feira do Artesanato. Ao todo são 22 participantes que apresentarão opções para todos os bolsos e gostos. Dica esperta para presentear neste Dia das Mães.

Pagu, Anita e Tarsila são mulheres a frente do seu tempo ainda hoje. Na oficina, vamos conhecer um pouco mais sobre elas, experimentar a arte plástica moderna feminina e refletir sobre os temas que interessam as mulheres que envelhecem na atualidade. Com Shellida Duarte, arte educadora.

Destaques da programação semanal no Sesc Catanduva - De 19 a 24 de abril

Convidamos todos a participar da Solenidade em comemoração ao aniversário de Catanduva.

A Prefeitura de Catanduva é parceira da Polícia Militar na realização da solenidade em comemoração aos 36 anos de instalação do 30º Batalhão da Polícia Militar do Interior no município. O evento faz parte das comemorações alusivas ao aniversário de Catanduva.

A Pinacoteca Municipal “João Nasser”, o histórico Castelinho, também celebra o aniversário de 104 anos de Catanduva. Em grande estilo, o espaço vai abrigar a exposição “Catanduva: Uma Pintura Autista”, a partir desta sexta-feira, dia 8.

Fórmula 1: Ricciardo na McLaren e Sainz…

16-05-2020 Hits:943 Esportes Fabio

Equipe italiana comprova aposta no jovem Charles Leclerc para ser seu piloto número 1; por outro lado, australiano mostra confiança no projeto do time inglês com os motores Mercedes