Os municípios que contam com praças de pedágios têm direito ao Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza arrecadado pela concessionária que explora a rodovia.

Além de conhecer todo trabalho realizado pela instituição, o Vice-presidente do Legislativo Catanduvense também se colocou à disposição para ajudar.

O presidente da Câmara, vereador Gleison Begalli (PDT) está solicitando inúmeras melhorias para o bairro Residencial Lunardelli ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB).

Com a intenção de oferecer um canal de denúncia eficaz e forma a reduzir a violência contra a mulher a vereadora Taise Braz (PT) apresentou um requerimento ao prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa (PSDB) solicitando estudos sobre a implantação do aplicativo “Salve Maria”, ele teria a intenção de facilitar a denúncia de mulheres vítimas de qualquer agressão. A busca pela implantação do aplicativo contou com o apoio do Conselho da Mulher. Este aplicativo é um serviço que viabiliza o envio de denúncias de violência contra a mulher e já vem sendo usado em inúmeras cidades.

A primeira-secretária da Mesa Diretora da Câmara de Catanduva, Ivânia Soldati, fez uma homenagem aos profissionais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura pelo desenvolvimento do Laudo de Fauna Silvestre de Catanduva.

A prática do ciclismo tem crescido muito nos últimos anos em todo o país. Em Catanduva o número de adeptos também aumentou e existe a necessidade de adequação de inúmeros pontos públicos para esta modalidade esportiva

A quantidade de volumosos que está amontoada defronte ao condomínio Residencial Paineiras tem gerado enorme insatisfação aos moradores das redondezas.

Os direitos humanos são os direitos essenciais a todos os seres humanos, sem que haja discriminação por raça, cor, gênero, idioma, nacionalidade ou qualquer outro motivo, como o direito à vida, a igualdade perante a lei e a liberdade de expressão. Podem também ser econômicos, sociais e culturais, como o direito ao trabalho e a educação, e coletivos, como o direito ao desenvolvimento.

Nesta terça-feira (14/09) os vereadores participaram da 29ª sessão ordinária do ano. Dos três projetos que constavam na pauta, dois foram aprovados por unanimidade, sendo convocada a 23ª reunião extraordinária para aprovação de uma propositura do Executivo por definitivo.

Levantamento da Seguradora Líder aponta…

08-10-2020 Hits:485 Nacional Fabio

Dados revelam, ainda, que as motocicletas foram responsáveis por quase 60% dos acidentes envolvendo crianças e adolescentes