A Prefeitura de Catanduva, por meio da Coordenadoria Municipal de Habitação, sinaliza para mais uma etapa concluída do processo de regularização dos imóveis do Alpininho, popularmente chamado de Zé Povão 2.

Em meio ao tempo frio, o Fundo Social atua com a distribuição de mantas e cobertores, atendendo diretamente as pessoas em condições de vulnerabilidade.

O Projeto Cidade Limpa começou com tudo em Catanduva. Só em três dias de ação, foram recolhidas 101,1 toneladas de volumosos das ruas. O balanço é da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura. Sofás, armários, móveis e outros objetos foram levados pelas equipes que estão divididas em 15 caminhões. A iniciativa chega em boa hora, para eliminar criadouros da dengue, além de animais peçonhentos, como as cobras, aranhas e escorpiões.

18 de Maio - Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Infantil. A data foi alvo de ações nos Centros de Referência de Assistência Social. A campanha #maiolaranja que envolve a rede municipal de Assistência Social visa dar ainda mais visibilidade à causa.

A Guarda Civil Municipal (GCM) conseguiu deter dois jovens, um de 18 e outro de 19 anos com droga. A ocorrência foi registrada na avenida Palmares, no bairro São Francisco, enquanto a equipe fazia o acompanhamento e uma caminhada e passeio ciclístico, no domingo, dia 15.

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, organizou a intensificação da abordagem social noturna. A ação é justificada à tentativa de acolher as pessoas em situação de rua, devido às baixas nas temperaturas. Em caso de aceitação, o morador é conduzido à Casa de Passagem, onde pode pernoitar, tomar banho e fazer refeições, além de estar em local protegido do frio.

A Esquadrilha da Fumaça se apresenta no dia 28, sábado, em Catanduva. A apresentação será realizada próximo ao Aeroporto, na Rua Martinópolis, a partir das 15h30.

Guerra declarada contra o Aedes aegypti! O projeto Cidade Limpa começa segunda-feira, dia 16 em Catanduva e segue até 23 de maio. Iniciativa da TV Tem, afiliada da Rede Globo, com a parceria da Prefeitura. O mutirão da limpeza busca eliminar os focos de dengue e de escorpião.

O Encontro Mensal de Veículos Antigos de Catanduva será realizado neste domingo, dia 15. A programação da Associação de Antigomobilistas da Região de Catanduva (ARCA) começa às 9 horas e segue até o meio-dia, na Praça da Matriz.

Vereadores têm 5 projetos de lei em pau…

21-02-2022 Hits:223 Política Fabio

Na última reunião de fevereiro a Tribuna Popular será utilizada. Dois vetos estão na Ordem do Dia