Atenção aos pets! A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, deu início ao cadastramento de Organizações não Governamentais (ONG’s) e de protetores de animais independentes.

O incentivo que faltava para você colaborar com a missão de deixar Catanduva mais verde. A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, retomou o Projeto Arvorear, com plantio gratuito de árvores.

Em nota, a FAB confirmou que um F-39 E Gripen realizou hoje (11) pela manhã ensaios em voo supersônico a partir do Centro de Ensaios em Voo do Gripen (GFTC, da sigla em inglês) nas instalações da Embraer, em Gavião Peixoto (SP). Realizados em áreas de teste designadas e em grandes altitudes, acima de 5 mil metros, os voos são feitos com coordenação das autoridades aeronáuticas conforme os procedimentos da Força Aérea Brasileira.

Para comemorar o Dia das Mães e garantir a segurança dos idosos, evitando possível contaminação pelo coronavírus, o Recanto Monsenhor Albino realizou drive thru comemorativo nos dias 6 e 7 de maio na área verde do local. 

Um mês repleto de cuidado para motoristas e pedestres. A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos, a STU, desenvolverá uma série de ações de prevenção de acidentes, em comemoração ao Maio Amarelo.

A escassez de chuvas trouxe o sinal de alerta para as equipes da Patrulha Ambiental e Secretaria de Meio Ambiente. Com a chegada da estação mais seca do ano, A Prefeitura de Catanduva intensificou a fiscalização das queimadas urbanas. Até o momento, 2021 contabiliza 40 autuações, número 263,6% maior do que o registrado no mesmo período do ano passado, com 11 ocorrências do tipo.

A Feira Itinerante é um sucesso! A programação percorre os bairros em dias alternados na semana. Todo o trabalho conta com o apoio das equipes da Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STU) e Guarda Civil Municipal, a GCM, que faz a segurança do espaço, tornando o ambiente acolhedor e familiar.

Cuidado, carinho e a apresentação de uma chance de mudar de vida! A Prefeitura de Catanduva retomou o trabalho de abordagem social noturna voltada às pessoas em situação de rua. O pontapé inicial ocorreu na última quinta-feira, dia 6, e contou com a presença do prefeito, Padre Osvaldo de Oliveira Rosa.

Ação! A GCM está a postos em testes operacionais do seu novo equipamento de trabalho. A etapa é coordenada pelo comandante Cláudio Manoel Pereira. As primeiras imagens atendem as expectativas.

O Boticário é eleito como a marca de b…

04-03-2021 Hits:203 Nacional Fabio

Este é o quarto ano consecutivo que a marca ocupa primeiro lugar no ranking