O vereador e vice-presidente da Câmara, Cesar Patrick, encaminhou documento ao Poder Executivo indicando a limpeza da Praça da República.

Na propositura, Cesar indica a necessidade de executar limpeza e manutenção regular da Praça, visto que a mesma se encontra em estado de abandono e muita sujeira. O parlamentar explica que local carece de regular manutenção como roçagem do mato e a limpeza em geral.

“Munícipes me procuraram e demonstraram insatisfação com o estado de abandono no local, por isso esperamos que esta justa reivindicação seja prontamente atendida”, pontua Cesar.

O documento foi lido e aprovado em sessão e segue para providências do Executivo.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Educação promove treinamento de primeiros socorros para motoristas e monitores do transporte escolar

Leia mais...

Catanduva segue entre as melhores dos Jogos Regionais e ocupa a 4ª colocação geral

Leia mais...

Justiça determina suspensão de Festa do Peão de Sales após ação do Ministério Público

Leia mais...

Batida entre carreta e caminhão espalha carga e interditou totalmente a Washington Luís em Catiguá nessa sexta-feira

Leia mais...

Dia dos Avós reforça importância da atividade física e da convivência para um envelhecimento saudável

Leia mais...

Coopercitrus Expo 2026 começa na segunda-feira (27) e destaca o momento de oportunidade para o produtor

Leia mais...