A vereadora Taise Braz (PT), encaminhou um requerimento à Prefeitura, solicitando informações a respeito da compra de materiais escolares que foi feita para as escolas do Município.

O fato é que nessa compra de materiais escolares, existem alguns itens que não condizem com a normalidade, como por exemplo dezoito tubos de cola colorida para cada aluno e a compra de duas agendas por aluno.

No documento a Edil ressalta que seu gabinete recebeu reclamações a respeito destas questões e em decorrência disso, busca esclarecimentos a respeito.

Dentre os vários questionamentos feitos pela parlamentar, foi indagado também sobre a falta de cadernos de pauta para os alunos e a compra de livros para alunos do berçário com média de idade de dois anos.

O documento será entregue à Prefeitura e aos setores competentes, que tem prazo legal de quinze dias para analisar e responder o mesmo.

Fonte: Câmara Municipal de Catanduva

Campanha "Vacina contra a Fome…

13-04-2021 Hits:467 Nacional Fabio

Até o momento, 450 municípios paulistas aderiram à iniciativa que visa beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade social